E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 12 de julho de 2012

CUIDADO COM O SEU CORAÇÃO


 

O coração é a sede da alma, o trono das emoções, a sala de comando das decisões. A sabedoria divina instrui "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes de vida." Pv (4.23). O nosso maior inimigo está alojado dentro do nosso peito. O mal não está apenas nas estruturas à nossa volta; está dentro de nós. Só Deus pode mudar-nos e nos dar um coração puro. Faça, agora, a oração que Davi fez: "Que as palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor meu e Rei meu".
Hernandes Dias Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário