E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 12 de julho de 2012

Procurando o par ideal?


 

Já parou para pensar no que você está pedindo a Deus?
Não peça para ele "aquela pessoa" que está em sua mente, "aquela pessoa" que você deseja, ou "aquela pessoa" que você faz de tudo para conquistar. Peça a Deus o melhor. Fale com o Pai assim: "Senhor, quero o teu melhor para a minha vida." e, acredite, ele irá caprichar! Sabe porquê? Porque ele quer o melhor para a sua vida, e o melhor Dele, pode não ser o que você acha que é melhor, mas acredite, o melhor que Ele tem para você é magnífico. "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Jeremias 29:11). Ele quer realizar os teus sonhos, e quer além disso, Ele que fazer infinitamente mais do que aquilo que você imagina. Você terá o melhor marido, o melhor emprego, a melhor família, basta que você seja fiel a Ele e saiba pedir. "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis" (Mateus 21:22).

Fiquem com Deus, esperem nEle, e lembrem-se que: se você esperar com paciência, você alcançará a promessa. (Hebreus 6:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário