E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Heloísa Rosa - Jesus é o Caminho



Música: Jesus é o Caminho
Artista: Heloísa Rosa
Não se turbe o vosso coração
Credes em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas
Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar
Eu virei e vos levarei para Mim mesmo
Vós conheceis o caminho para onde Eu vou
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim
Em verdade Eu vos digo, porque Eu vou para o Pai, mas aquele que crer em Mim obras maiores fará
Se Me amares verdadeiramente, guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
mas Ele habita em vós e estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama
E se alguém me amar, será amado do meu Pai
Eu também o amarei e Me manifestarei a ele

Quero te amar, mais Senhor! Quero te amar, mais Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário