E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 25 de novembro de 2012

Unção de Deus



O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; 
Isaías 61:1-2

A unção de Deus nos é dada para fazer a obra, evangelizar e curar no nome de Jesus.
Ela não serve para sermos mais espirituais, para engordarmos espiritualmente.
Ela deve ser partilhada, fazendo assim notável os feitos do Grande Deus. Quando mais se reparte, mais se têm! Pense nisso #
Eliane Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário