E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Talentos


Os talentos talvez sejam as áreas mais fáceis do inimigo se calçar, porque quase todos só querem os talentos, esquecendo da salvação, do crescimento, da comunhão.
Devemos colocar os talentos, a vocação na mão de Deus, para que sejam ungidos, já que foi Ele quem nos deu então você terá talentos, vocação, mas Deus será o referencial.
Lembre-se que há um lugar para todos, não cobice o talento, o lugar, os frutos, a oportunidade de outros, Deus tem um lugar só para você, Mas Ele colocará você nesse lugar para frutificar no reino, mas precisamos ser salvos crescer pela palavra, congregar, estar no Corpo em comunhão, para depois trabalharmos para Deus, ou melhor, com Deus.
Já os talentos, são como diamantes, precisam ser trabalhados, porém puros, não adianta as pessoas olharem para nós e comentarem exageradamente a forma com que tocamos, pregamos ou cantamos, seus comentários devem ser sobre a unção de Deus em nossas vidas.
O Senhor não te honra pela igreja grande, ou por ter um CD gravado, com mídia em cima de você, Ele te honra quando você se torna mais parecido com Jesus.
Leve Deus e as coisas que Ele tem colocado em suas mãos a sério, sendo responsável, pontual, servo, demonstrando um caráter cristão, que Ele te honrará.
Não podemos nos esquecer de um detalhe precioso:
Os talentos precisam estar ungidos em todo tempo!!!
Os talentos pôr si só são até bonitos, arrancam aplausos e elogios, mas sem unção do Senhor, só produzem PALHA. Lindas palhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário