E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 20 de novembro de 2012

O resultado que surpreendeu a todos


Gosto que haja dificuldades em minha vida, pois quero e espero superá-los. Sem obstáculos não haverá nem esforço, nem luta. e a vida seria insípida. ( Autor Desconhecido)

Sofremos todo tipo de pressão para desistir daquilo que acreditamos, sonhamos e planejamos.
A demora em conseguir o que almejamos, muitas vezes, é um grande obstáculos para alcançarmos aquilo que parece impossível.
Não deixe a chama da esperança se apagar no coração, nos seus ideais, tenha sempre acesa a esperança dentro de você. Esperança é esperar com paciência, aqueles que venceram na vida foram os que perseveravam e jamais desistiram.
Norman Vincent Peale, escreveu o seu primeiro livro o Poder do Pensamento Positivo e quando, como muitos iniciantes, sem recursos procurou uma editora para editá-lo viu que ninguém se interessou pelo livro. Foram muitas portas em que bateu, mas nenhuma se abriu. Totalmente arrasado, voltou para casa e desanimado jogou os originais no lixo, dizendo: " Aí devem ficar os meus sonhos!" Sua esposa Ruth, bem mais otimista, pegou aqueles rascunhos do lixo e lhe disse: " Norman, eu acredito nos seus sonhos!" E ela foi bater de porta em porta e de tanto bater uma porta se abriu.
Ela encontrou , enfim, uma editora para publicar o livro de seu marido. O resultado surpreendeu a todos, inclusive o casal, e quarenta milhões de exemplares foram vendidos somente na primeira edição.
Essa história nso mostra que cada um de nós tem um propósito, um sonho na vida, e precisamos correr atrás daquilo que acreditamos.
Se você jogou seu sonho no lixo, este é momento de resgatar o que está perdido. Vá em frente, não fique aí parado.
Talvez você já compartilhou com alguém algo e não conseguiu ter êxito e desistiu dos seus objetivos. Agora é hora de ir adiante, persevere, só assim verá que valeu a pena todo o seu esforço por aquilo que tanto deseja.
Se você não lutar, certamente, ninguém lutará por você, agora veja pela fé, a conquista de tudo o que você realmente deseja. O seu aumento de salário, a porta que se abrirá, a sua saúde reabilitada, os seus familiares unidos numa só força, o casamento restaurado, o noivo que chegará, o projeto realizado etc.
Todos ficarão boquiabertos ao ver tudo o que você almejou acontecer na sua vida. Seja você mesmo um exemplo de perseverança e o próximo a inspirar pessoas, ou até milhares de pessoas com a sua vida.

Esperança é o sonho do homem acordado. ( Aristoteles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário