E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Comunhão incomum

Resultado de imagem para comunhão incomum
Exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo.
1TESSALONICENSES 5.11
Algo santo acontece em torno de uma mesa de jantar e que nunca acontecerá num santuário. No auditório de uma igreja você vê a parte de trás de cada cabeça; em torno da mesa você vê as expressões em cada rosto. No auditório uma pessoa fala; ao redor da mesa todo mundo pode falar . Os cultos na igreja têm horário a ser respeitado; em volta da mesa há tempo para conversar. A hospitalidade abre as portas para a comunhão incomum. Não é por acaso que hospitalidade e hospital venham da mesma palavra latina, pois ambas levam ao mesmo resultado: cura. Quando abre a porta para alguém, você está enviando a seguinte mensagem: “Você é importante para mim e para Deus”. Você pode pensar que está dizendo “venha fazer uma visita”. Mas o que seu convidado ouve é “sou digno do esforço”.
Senhor, abre meus olhos para ver pessoas que estão sozinhas e precisam de um toque curador. Que eu coloque as necessidades dos outros acima de meus interesses particulares. Que eu seja um exemplo gracioso do teu amor pelo necessitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário