E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pensamentos positivos

Resultado de imagem para pensamentos positivos

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.
PROVÉRBIOS 4.23
Dois tipos de vozes comandam sua atenção hoje. As negativas enchem sua mente de dúvida, amargura e medo. As positivas fornecem esperança e força. A qual delas você dará atenção? Você sabe que tem uma escolha. “Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo” (2Co 10.5). Você permite que qualquer pessoa que bater à porta entre em sua casa? Não deixe que todo pensamento que surgir habite sua mente. Leve-o cativo, faça-o obedecer a Jesus. Se ele se recusar, não pense nele. Pensamentos negativos nunca fortalecem você. Quantas vezes você dispersou um congestionamento na rua com suas reclamações? Resmungar das contas faz que elas desapareçam? Por que murmurar diante de dores, problemas e tarefas? “Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida” (Pv 4.23).
Ó Senhor, ensina-me a escolher os pensamentos positivos em vez de os negativos. Ajuda-me a conduzir todo pensamento cativo, a moldá-lo de maneira a que se encaixe numa vida que agrade a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário