E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 23 de outubro de 2016

Deus criou este dia


Resultado de imagem para esse é o dia que o Senhor fez


Este dia foi especialmente preparado pelo SENHOR; vamos nos alegrar nele e festejar.

SALMOS 118.24, NBV

Será que todo dia merece uma chance de ser um bom dia?

Afinal de contas, “este dia foi especialmente preparado pelo SENHOR; vamos nos

alegrar nele e festejar” (Sl 118.24, NBV). A primeira palavra deste versículo nos faz

coçar a cabeça. “Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor?” Talvez os

feriados sejam dias preparados pelo Senhor. Dias de casamento são preparados

pelo Senhor. Domingos de Páscoa, sábados de liquidação, dias de férias, os

primeiros dias da estação de caça — esses sãos os dias preparados pelo Senhor.

Mas “este dia”?

“Este dia” inclui todos os dias. Os dias de divórcio, dias de exames finais, dias de

cirurgia, dias de pagar impostos, dias de enviar o filho para estudar fora...

Deus criou este dia, ordenou esta hora difícil, planejou os detalhes deste

momento doloroso. Ele não está de férias. Ele ainda segura a batuta do regente,

senta-se na cabine e ocupa o único trono do universo. Cada dia brota da sala de

visitas de Deus. Incluindo este.

Deus Pai, tu planejaste todos os dias da minha vida. Isso inclui os dias tristes, os

dias desanimadores e os dias de desespero. Aumenta minha fé, Pai. Ajuda-me a

viver de maneira profunda e segura no teu amor infalível.

Livro Bom Dia - Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário