E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Deus está conosco

Resultado de imagem para Deus está conosco

O SENHOR está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.
SALMOS 145.18
Deus é uma divindade distante? As mães perguntam: “Como a presença de Deus pode vir sobre meus filhos?”. Os pais ponderam: “Como a presença de Deus pode encher minha casa?”. As igrejas desejam a presença tocante, auxiliadora e curadora de Deus em seu meio. Como a presença de Deus pode vir a nós? Deveríamos acender uma vela, cantar cantos, construir um altar , montar um comitê, doar um caminhão de dinheiro? O que invoca a presença de Deus? O presente de Deus é a sua presença. O maior presente de Deus é ele mesmo. O pôr do sol tira nosso fôlego. O azul do mar tranquiliza nosso coração. Bebês recém-nascidos provocam nossas lágrimas. Amores eternos enfeitam nossa vida. Mas tire tudo isso — acabe com o pôr do sol, os oceanos, os bebês que arrulham e os corações ternos — e deixe-nos no Saara, e ainda teremos razão para dançar na areia. Por quê? Porque Deus está conosco.
Pai celestial, tu nos amas demais para nos deixar sozinhos. Tua generosidade encheu nossa vida com uma abundância de presentes: orquídeas, oceanos e bebês. Mas tu és o maior presente de todos. ( Bom Dia - Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário