E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 4 de setembro de 2016

Coloque sua fé em ação

Resultado de imagem para fé sem obras


" Te mostrarei a minha fé pelas minhas boas ações" ( Tiago 2:18)
 A fé exige ação. Você tem que fazer alguma coisa para mostrar a Deus seu compromisso e sua seriedade sobre aquilo que você busca , deseja e acredita. 
A oração é importante, mas se você realmente quiser chamar a atenção de Deus, dê um passo adiante e faça algo para demonstrar sua fé.
Se você tem um vício, comece a frequentar um ´programa de recuperação. Tenha fé que Deus possa ver. Se perdeu o emprego , está batendo em novas portas e entregando currículos? Se o seu cônjuge não está lhe tratando bem certifique-se de que você esteja o amando e honrando. A ação por trás de sua fé permite que Deus faça o extraordinário em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário