E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 18 de setembro de 2016

TEMPO DE VENCER O MAL

Resultado de imagem para vencer o mal efesios

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no
 Senhor e na força do seu poder.”
Ef 6.10

Negar a existência ou minimizar a influência do Diabo e de seus demônios é um grave erro que nos torna vulneráveis aos seus ataques. Satanás é astuto. Capaz de se transformar até em anjo de luz para enganar os filhos de Deus. Contudo, o pastor Cornelius Platinga Jr. explica que o maligno pode tentar, mas não pode coagir. Satanás pode abordar, mas não pode destruir – ou, de qualquer modo, não pode destruir aqueles que se revestem “de toda a armadura de Deus” (Ef 6.11). O Diabo seduz aqueles que se colocam no mercado da sedução.

O pecado, sim, é a causa principal da miséria humana. Portanto, para enfrentar as ciladas do Diabo é necessário que você lute primeiramente contra o mal que habita em você. João afirma: “jovens eu vos escrevo porque sois fortes e tendes vencido o maligno” (1Jo 2.14). Porém, a única maneira de ser forte e vencer o maligno é sentindo-se fraco. É dependendo da força do Senhor. Você não pode fortalecer-se a si próprio. Nosso poder espiritual vem de Deus. Sinta-se fraco e então você será um guerreiro forte. Sujeite-se a Deus, resista ao Diabo e ele fugirá de vós.

ORE


Deus soberano, apenas debaixo de tua proteção eu encontro fortaleza na batalha contra o inimigo e força na luta contra meu pecado. Eu jamais quero sair de perto de ti. Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário