E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Metanóia - Mude sua mente


" Ocupe seus pensamentos com coisas que são dignas de louvor" ( Filipenses 4:8)

O inimigo a toda hora, tenta plantar pensamentos de derrota em nossa mente. 

De repente, você pode ouvir uma voz em sua mente dizendo: " Hei, não vá trabalhar hoje ... Hei como você tem aguentado essas crianças ... Hei esses problemas são muito grandes é melhor desistir"
Se você permitir essa voz comandará seus pensamentos e você assim, estará se preparando para dias ruins. Você estará usando sua fé na direção errada. 
Recuse-se a permitir que esses pensamentos de derrota falem mais alto, direcione sua mente na direção certa. 
Escolha Deus!
Escolha pensar: esse será um grande dia! 
Deus está mudando tudo a teu favor. 
Deixe o Espírito Santo governar Toda a sua vida ♥

" Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais" ( Jeremias 29:11 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário