E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Que seu futuro substitua seus erros

Resultado de imagem para misericórdia

" O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo" ( Salmo 138:8)

Nenhum de nós é perfeito. Quando Deus criou os planos para a sua vida, Ele sabia que você pegaria alguns caminhos errados, cometeria alguns erros. 
Ele sabia que em alguns momentos você iria se atrapalhar. 
Nada do que você fez, nenhum erros que você cometeu foi surpresa para Deus. 
Ele tem graça para cada fraqueza. Ele tem misericórdia para cada fracasso. O seu futuro é maior que seus erros. 


Jeremias  29:11
11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário