E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 24 de setembro de 2016

Quando Cristo é grande

Resultado de imagem para a grandeza de jesus


Ali ele foi transfigurado diante deles. Sua face brilhou como o sol, e suas roupas se tornaram brancas como a luz. MATEUS 17.2
Luz espirrava dele. Brilhante. Explosiva. Chocante. Brilho derramado através de cada poro de sua pele e costura de suas vestes. Jesus em chamas. Olhar para seu rosto era olhar diretamente para a estrela Alfa do Centauro. Marcos quer que saibamos que “suas roupas se tornaram brancas, de um branco resplandecente, como nenhum lavandeiro no mundo seria capaz de branqueá-las” (Mc 9.3). O brilho não era obra de uma lavanderia; era a presença de Deus. Quando foi a última vez que uma nova compreensão de Cristo entortou seus joelhos e esvaziou seus pulmões? Desde quando um vislumbre dele deixou você sem fala e sem fôlego? Se já faz muito tempo, então isso explica seus temores. Quando Cristo é grande, seus temores não são. À medida que a maravilha diante de Jesus se expande, os medos da vida diminuem. Um grande Deus se traduz em grande coragem. Uma visão pequena de Deus não gera coragem. Um Jesus frouxo, fraco e sem fogo não tem poder sobre células cancerosas, corrupção, roubo de identidade, queda da bolsa de valores ou calamidade global.
Deus todo-poderoso, eu te adoro e te louvo por teu poder imenso e glorioso. Fico maravilhado diante de ti, o verdadeiro rei do universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário