E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Alimente o seu espírito de forma correta

Resultado de imagem para os olhos candeia do corpo

Eu mantenho os meus olhos sempre no Senhor (  Salmo 16:8) 
Mesmo que você não perceba estamos constantemente nos alimentando não fisicamente é claro, mas espiritualmente tudo que você assistir, tudo o que você ouve, as conversas que você participar, os pensamentos que tiver tudo isso alimenta  nosso espírito. Se você sofreu recentemente uma desilusão amorosa e começar o dia ouvindo uma música que fala assim:   ♪ Sem você não posso viver ♪ fatalmente terá de ser direcionada somente para dor e sofrimento. Se você chegar em casa e assistir na TV apenas notícias de morte e de crimes ao invés de se conseguir descansar,  irá para cama sem sono. Será que o que você tem ouvido e visto tem edificado e fortalecido? Se a resposta for negativa,    já está na hora de fazer algumas mudanças.
Guarde os vossos olhos. Guarde os vossos ouvidos, eles são a porta de entrada para sua alma.    
Se você encher sua vida com as coisas certas irá viver mais focado motivado e abençoado.   Planos de hoje para um dia de vitória
Faça uma lista de que você precisa mudar em sua vida elimine tudo aquilo que não está sendo benéfico para o seu espírito. 


Medite em:
Mateus 622Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz. 23Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário