E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Orações ardentes movem o coração de Deus





Resultado de imagem para oração do justo

A oração de um justo é poderosa e eficaz.
TIAGO 5.16
Um dos líderes da igreja no Brasil me ensinou algo sobre a oração sincera. Ele encontrou Cristo durante uma estada de um ano em um centro de reabilitação para dependentes químicos. Sua terapia incluía três sessões de uma hora de oração por dia. Não se exigia que eles orassem, mas que comparecessem à reunião de oração. Dezenas de pacientes em recuperação passavam sessenta minutos ininterruptos de joelhos. Expressei meu espanto e confessei que minhas orações eram curtas e formais. Ele me convidou (ou será que me desafiou?) a encontrar-me com ele para orar . Fiz isso no dia seguinte. Nós nos ajoelhamos no chão de cimento do pequeno auditório de nossa igreja e começamos a falar com Deus. Que diferença. Eu falei. Ele clamou, gemeu, implorou, reivindicou e pediu. Bateu o punho no chão, agitou o punho na direção do céu, confessou e reconfessou cada pecado. Recitou cada promessa da Bíblia como se Deus precisasse ser lembrado. Nossas orações apaixonadas movem o coração de Deus. Oração não muda a natureza de Deus; quem ele é jamais será alterado. Contudo, a oração de fato causa impacto no fluxo da história.
Senhor Jesus, em vez de carregar fardos que nunca deveríamos carregar, que possamos nos achegar a ti em oração e deixá-los aos teus pés. Tu ouves nossas orações e prometes respondê-las. 
( Bom Dia - Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário