E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 27 de setembro de 2016

Deus satisfaz necessidades diárias todos os dias

Resultado de imagem para Deus satisfaz as necessidades
Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. HEBREUS 4.16
Você detesta se preocupar . Mas o que você pode fazer para parar com isso? Estes três eliminadores de preocupação merecem sua consideração. Ore mais. Ninguém consegue orar e se preocupar ao mesmo tempo. Quando nos preocupamos, não estamos orando. Quando oramos, não estamos nos preocupando. “Tu, SENHOR, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia” (Is 26.3). Queira menos. A maior parte da ansiedade se baseia não naquilo de que precisamos, mas naquilo que queremos. “Alegrem-se sempre no Senhor . Novamente direi: Alegrem-se!” (Fp 4.4). Se Deus for suficiente para você, então você sempre terá o suficiente, porque você sempre terá Deus. Viva o hoje. Não o sacrifique no altar da ansiedade. Deus envia ajuda na hora em que precisamos dela. Você não tem sabedoria para os problemas de amanhã. Mas terá amanhã. Você não tem recursos para as necessidades de amanhã. Mas terá amanhã. Você não tem coragem suficiente para os desafios de amanhã. Mas você terá quando o amanhã chegar. Deus satisfaz necessidades diárias todos os dias e miraculosamente.
Ó Senhor, lembra-me de viver o hoje e confiar que me darás sabedoria e recursos para o amanhã quando o amanhã chegar. Obrigado por satisfazer minhas necessidades a cada dia de uma forma realmente miraculosa. ( Devocional Bom Dia - Max Lucado)

4 comentários:

  1. Bom dia, Eliane! Td bem? Muito bonita esta mensagem! Gostaria de saber de qual livro você copiou. Muito obrigada! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Marcela tudo bem sim e vc? Obrigada por comentar porque acabou me lembrando que esqueci de colocar crédito na mensagem. Retirei do Devocional Bom dia do Max Lucado.

    ResponderExcluir