E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 10 de setembro de 2016

NA SUA MÃO DIREITA


Por Adriana Vaz..( Texto Isaias 41:13)
A mão direita aponta para segurança e firmeza.
Um dia DAVI disse: "Prefiro cair nas mãos de Deus do que dos homens .porque em sua mais a misericórdia e do homem não".
Essa é a mão que tantos pedem.
Pai me dá uma mãozinha aí?
Preciso tanto de ti e dos seus milagres.
Essa mão  nunca estará encolhida para nos abençoar (is59:1)
Nessa mesma mão está escrito meu nome.

E foi essa mão que foi furada na cruz.
Ele disse : "Eu te tomo pela mão direita e te digo não temas"
Nas mãos de Deus há força , poder e segurança ,você pode ir para ela hoje. É só pedir que como Pai ele te colocará agora mesmo.
E TE PROTEGERÁ. 
Oremos
Pai sua mão me sustenta encontro nela proteção , força e poder.
Eu não temo o mal quando estou nela e descanso pois ninguém.
Me atingirá se eu estiver guardados em ti.
Obrigada por sua mão que me sustenta.
Que tira minha carência é que me faz sentir tão especial.
Te amo Jesus sua mão e generosa nela encontro tudo que preciso.
Bom dia♥

Fonte: Facebbok Adriana VAz

Nenhum comentário:

Postar um comentário