E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Brevemente em casa

Resultado de imagem para cidadão dos céus


Em breve estarei em casa. Meu avião se aproxima de San Antonio. Posso sentir o nariz da aeronave se inclinando para baixo. Posso ver os comissários de voo se preparando. Denalyn está em algum lugar do estacionamento, estacionando o carro e conduzindo as meninas até a área de desembarque. Em breve estarei em casa. O avião vai aterrissar . Descerei aquela rampa, ouvirei meu nome e verei o rosto delas. Em breve estarei em casa. Em breve você estará em casa também. Talvez você não tenha notado, mas está mais perto de casa do que já esteve antes. Cada momento é um passo dado. Cada suspiro é uma página virada. Cada dia é um quilômetro caminhado, uma montanha escalada. Você está mais perto de casa do que jamais esteve. Antes de notar , a hora da sua chegada terá chegado. Você descerá a rampa e entrará na cidade. Você verá rostos que esperam por você. Ouvirá seu nome falado por aqueles que amam você. E, talvez, apenas talvez — lá atrás, por trás das multidões — aquele que preferiu morrer a ficar sem você removerá as mãos perfuradas de dentro de suas vestes e aplaudirá.
Pai celestial, tu nos deste a verdade para seguir no caminho da vida e a esperança para um futuro eterno contigo. Que nunca nos esqueçamos de que nos guardaste no início e que nos guardas hoje. 
( Max Lucado)

Ah que saudade do céu ... talvez seja por isso que amo ver as estrelas ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário