E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Descubra o poder que há em um sorriso

Resultado de imagem para poder do sorriso


A alegria faz bem à saúde estar sempre triste e morrer aos poucos (Habacuque 17:22)
Muitas pessoas vivem hoje doentes pelo fato de simplesmente não possuírem alegria alguma dentro de si.
Toda vez que ficamos irritados, preocupados e ansiosos, desequilibramos o nosso lado emocional e deixamos toda nossa alegria.
Tanta agitação altera também o nosso organismo, o que provoca dores de cabeça, pressão alta,ardência no estômago,prisão de ventre,falta de energia. Tudo isso porque não aprendemos a lidar de forma correta com os contratempos e a pressão que enfrentamos diariamente e sabe qual é um dos maiores eficazes remédios contra stress? O riso! Ele tem o poder de nos fazer sentir melhor. Quando sorrimos fazemos a cura percorrer por todo o corpo. O riso consegue restaurar e rejuvenescer porque nos ajuda a superar o que os trancos da vida nos tiraram. Por isso procure sempre estar perto de pessoas divertidas e animadas porque a alegria contagia. Aprenda desenvolver o seu senso de humor e procure  oportunidades para rir um pouco mais.
Planos de hoje para um dia de vitórias
Relembre e escreva alguns fatos engraçados que já aconteceram com você ou alguém querido algo que só se lembrar faça brotar um sorriso em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário